Comprou pela internet ou telefone e precisa trocar?
Para trocar qualquer produto, basta levá-lo com a nota fiscal até a loja mais próxima e falar com um de nossos atendentes. Clique aqui e veja a loja mais perto de você.
A Droga Raia está sempre ao seu lado.
Seja na loja, na internet ou pelo telefone, nosso compromisso é dar todos os caminhos para você se cuidar.
Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes:
Trocar qualquer produto comprado pela internet, na loja física ou por telefone é fácil. Veja como fazer:
Por arrependimento
1. Em até 30 dias após a data da compra, vá até uma de nossas lojas físicas, levando o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra.
Para ver qual a loja mais próxima, clique aqui.
2. Fale com um dos atendentes.
3. Escolha o produto para levar na troca.*
4. Caso queira efetuar a devolução, o valor do produto será reembolsado.
Importante
* O produto a ser devolvido o não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
Produto com defeito
1. Em até 30 dias após a data da compra, vá até uma de nossas lojas físicas, levando o produto, juntamente com o documento de identificação e a nota ou cupom fiscal da compra.
Para ver qual a loja mais próxima, clique aqui.
2. Fale com um dos atendentes.
3. Após realizar a devolução, o valor do produto será reembolsado.
4. Caso queira efetuar a troca, basta levar o produto em substituição.
Importante:
• O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal. Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto trocado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
• De acordo com a ANVISA** e para sua segurança, antibióticos (antimicrobianos), medicamentos controlados e produtos que precisam de armazenamento em temperatura especial não podem ser trocados ou devolvidos.
** Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogaraia.com.br ou ligue para 3003-7242, de 2ª a sábado, das 8h às 20h30.
Produto entregue diferente do adquirido na compra
Se você comprou no site e recebeu um produto diferente do que foi adquirido, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogaraia.com.br ou ligue para 3003-7242, de 2ª a sábado, das 8h às 20h30.
Em contato com a Central de Atendimento, você será informado sobre:
1. Prazo e orientações sobre a forma de devolução do produto.
2. Substituição e envio do produto solicitado.*
3. Caso queira efetuar a devolução, o valor do produto será reembolsado.
Importante:
* O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso ou a embalagem original danificada.
Após a devolução do produto, se não optar pela troca, haverá o reembolso do valor pago.
1. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra.
2. A solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
3. Via débito ou boleto, o reembolso será realizado em até 15 dias úteis através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@drogaraia.com.br ou ligue para 3003-7242, de 2ª a sábado, das 8h às 20h30.