Benefícios
Junte pontos stix para trocar por tudo aquilo
que te faz bem.
Junte 5 pontos stix a cada
R$ 20 em compras.
Troque seus pontos stix por
prêmios ou desconto direto
no caixa.
Todo mês tem uma nova
missão para ativar e juntar
ainda mais pontos.
Ganhe pontos stix extras na
compra de itens com o selo
Vida Saudável e de marcas
selecionadas.
Envie pontos stix para
amigos e familiares,
sem custo.
Seus pontos stix expiram
apenas uma vez ao ano,
no mês de setembro.
Prêmios
Escolha o seu prêmio e troque por pontos stix.
30%
Cotonetes Hastes Flexíveis
75 unidades
De 639 stix
Por 447 stix
30%
Oral B Creme Dental 4em1
4 em 1 com 70g
De 690 stix
Por 483 stix
30%
Dove Sabonete Barra
90g
De 490 stix
Por 343 stix
30%
Pom Pom Sabonete Barra
70g
De 590 stix
Por 413 stix
30%
Nutrigood Barra Nuts
30g
De 549 stix
Por 384 stix
30%
Nivea Sabonete Barra
85g
De 369 stix
Por 258 stix
40%
Bwell Vitamina C
10 comprimidos
De 949 stix
Por 569 stix
30%
Colgate Kit Escova Dental
3 unidades
De 1.250 stix
Por 875 stix
30%
Needs Absorvente Suave
16 unidades
De 990 stix
Por 693 stix
43%
Colgate Creme Dental Sensitive
90g
De 1.490 stix
Por 842 stix
30%
Johnsons Baby Sabonete
80g
De 729 stix
Por 510 stix
40%
Needs Protetor Diário
40 unidades
De 1.290 stix
Por 774 stix
30%
Aptanutri Premium Fórmula Infantil
800g
De 6.999 stix
Por 4.899 stix
30%
Huggies Fralda Natural Care
34 unidades
De 4.490 stix
Por 3.143 stix
37%
Needs Gel de Limpeza
120g
De 3.190 stix
Por 2.000 stix
30%
Loreal Água Micelar Matte
200ml
De 3.899 stix
Por 2.729 stix
51%
Huggies Lenço Umedecido L4P3
leve 4 pague 3 unidades
De 5.190 stix
Por 2.543 stix
30%
Neutrogena Body Care
200ml
De 2.719 stix
Por 1.903 stix
Como participar?
Para se cadastrar na Stix é muito fácil:
1° passo:
Baixe o app Raia e acesse sua conta. Caso ainda não seja cadastrado, realize o cadastro para prosseguir.
2° passo:
Localize no app a opção Perfil e clique em Pontos stix.
3° passo:
Leia e aceite os termos de uso e regulamento da Stix.
4° passo:
Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já pode juntar pontos stix na Raia e em todos os parceiros do programa.
Escaneie o QR Code e baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!
Baixe o app agora mesmo para começar a juntar pontos stix!
BAIXAR APPVocê também pode juntar pontos nos nossos parceiros e trocar por
prêmios ou desconto no caixa:
Perguntas frequentes
Como faço para me cadastrar e ganhar pontos stix?
Para se cadastrar é muito fácil:
- Baixe o app da Droga Raia na loja de aplicativos do seu celular;
- Se você já é cliente Droga Raia, é necessário fazer o login para seguir com o cadastro Stix;
- Localize no app a opção Perfil > Programa Mais Saúde > Pontos stix;
- Leia e aceite os termos de uso próprios da Stix;
- Finalize o seu cadastro e pronto! Agora você já junta pontos stix aqui e nos parceiros e troca por diversos prêmios.
Confira todas as regras e privacidade dos dados no regulamento do nosso Programa Mais Saúde.
Veja como ganhar pontos Stix na Raia:
Você ganha 5 pontos stix a cada R$ 20,00 em compras ou mais comprando produtos com o selo Vida Saudável ou de marcas e categorias selecionadas.
Para ganhar mais pontos stix, ative e complete as suas missões: todo mês tem missões novas para você.
Confira no app todos os jeitos de ganhar pontos stix!
O que é o Programa Mais Saúde com pontos stix?
Pontos stix é a moeda do nosso programa de relacionamento. Os clientes do Programa Mais Saúde que ainda não fazem parte e que optarem por participar também da STIX poderão acumular e resgatar pontos em compras realizadas nas unidades da Droga Raia, além de outras grandes marcas do varejo nacional participantes, como Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, Shell Box, C&A e Sodimac.
Quanto tempo demora para meus pontos stix ficarem disponíveis na minha conta?
Os seus pontos stix estarão disponíveis em sua conta em até 48 horas após o cumprimento de cada condição. Se tiver alguma dúvida sobre seus pontos stix, entre em contato pelo telefone 3003-7242.
Importante: para compras realizadas em nosso site, app ou televendas, esse prazo começa a contar a partir da emissão da sua Nota Fiscal.
Qual é a validade dos meus pontos stix?
Seus pontos stix expiram apenas uma vez ao ano, sempre no mês de setembro. O prazo mínimo de validade dos seus pontos stix é de 12 meses.
Ou seja, os stix que você ganha entre janeiro e setembro expiram sempre em setembro do ano seguinte. Já os pontos stix que você ganha entre outubro e dezembro expiram somente em setembro, dois anos depois.
Aqui, a gente te avisa quando estiver chegando perto da expiração para que você nunca perca nenhum ponto stix. Você também consegue acompanhar o vencimento dos seus pontos através do aplicativo Stix.
Como consultar meu saldo de pontos e o extrato stix?
No aplicativo Droga Raia:
- Acesse a seção "Perfil" e, em seguida, “Pontos stix”
- Na Área Stix, selecione “Histórico” você irá visualizar todos os detalhes das transações realizadas.
Nas farmácias Droga Raia você também consegue consultar o seu saldo de pontos stix através do cupom de ofertas emitido.
E você também pode ver seu extrato e transações no app Stix.
Como faço para trocar meus pontos stix?
Para trocar por prêmios no aplicativo Droga Raia:
- Acesse a seção "Perfil" e, em seguida, “Pontos stix”;
- Na Área Stix clique em “Resgatar” e visualize o Catálogo;
- Selecione o prêmio desejado e verifique se você tem o valor de pontos stix no seu saldo para realizar a transação.
- Leia atentamente as instruções sobre como utilizar os pontos.
- Agora é só confirmar a troca e pronto! O cupom ficará disponível na seção “Minhas Trocas”.
Vá até uma farmácia Droga Raia e, na hora da troca, informe o código de autorização solicitado.
Você também pode trocar seus pontos stix por descontos na sua compra, direto no caixa, em qualquer farmácia Droga Raia. Basta informar seu CPF, e se houver o benefício PagStix, digitar o código de autorização solicitado. Além disso, você também pode trocar por prêmios no aplicativo Stix.
Eu posso cancelar um cupom após fazer uma troca?
Cada prêmio possui uma regra de cancelamento específica. Para verificar se um determinado prêmio pode ser cancelado, consulte essa informação clicando no cupom específico de cada prêmio.
Se o prêmio puder ser cancelado, no detalhe do cupom aparecerá o botão "Cancelar Cupom", basta clicar nesse botão e justificar o motivo do seu cancelamento e pronto, você receberá seus pontos stix de volta em até 48 horas.
Fique atento pois você só poderá realizar o cancelamento da sua troca até o prazo vigente de utilização. Caso já esteja expirado, não será mais possível.
Como faço para enviar meus pontos stix para outra pessoa?
Você pode enviar seus pontos stix para sua família e amigos de graça! Legal, né?
- No app, Acesse a página “Perfil” e depois “Pontos stix”;
- Acesse seu “Histórico” e selecione a opção “Enviar stix” para fazer a transferência;
- Indique o CPF que você deseja enviar seus pontos stix! Importante: a transferência só será possível se o seu familiar ou amigo estiver cadastrado na Stix, ok?
- Informe a quantidade de pontos que deseja transferir.
- Confirme o envio.
- Após confirmar a transação, você receberá uma sinalização na tela do seu aplicativo.
- A transação pode ocorrer em até 48 horas.
Sou beneficiário UNIVERS. Tenho direito de ganhar pontos stix?
Sim, beneficiários UNIVERS com o número do cartão associado ao CPF indicado nas compras também ganham pontos stix. Confira os dados de seu cadastro UNIVERS.
Comprando através do Marketplace, também posso ganhar pontos stix?
Sim, suas compras realizadas através do Marketplace também entram na modalidade Comprou, Ganhou (5 pontos stix a cada R$ 20 em compras). E são válidas para o atingimento das suas missões mensais.
Como usar meus pontos stix no caixa?
Você precisa ser cadastrado na Stix, dirigir-se a uma loja física e informar o seu CPF no caixa para o atendente. O atendente irá dizer qual valor de desconto em reais você poderá utilizar dos seus pontos para pagar parte da compra, caso aceite utilizar o valor, é necessário informar o código de autorização para finalizar a compra. Não é necessário realizar nenhuma ativação no app.
Tenho saldo em pontos stix, mas não aparece no caixa. O que fazer?
É necessário ter completado o cadastro na Stix para ter pontos stix em suas compras e poder utilizá-los no PagStix como desconto direto no caixa, se mesmo assim não aparecer, por favor, entre em contato com a Stix:
- Para capitais (Brasil): Ligue para 4007 1607
- Para cidades do interior ligue: 0800 006 1607
Você também pode dar uma olhadinha no app Stix, lá tem opções de vale-compras disponíveis para troca na Droga Raia.
Quanto valem os stix quando eu for trocar por descontos ou prêmios?
Na Droga Raia, você sabe quanto vale seu ponto na hora da troca. É sempre 100 stix = R$ 1,00 (em desconto na sua compra) ou mais (na troca por prêmios).
Exemplo: Se você tem 1.000 stix, pode trocar por R$ 10 de desconto nas farmácias.
Minha validação para uso de pontos stix está incorreta, o que fazer?
É necessário entrar em contato com a Central Stix para correção dos dados, pelos telefones 4007-1607 (para capitais – Brasil) ou 0800 006 1607 (para cidades do interior). Você também pode solicitar a alteração cadastral via chat e formulário pelo aplicativo ou site Stix. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Posso usar outras formas de pagamento na mesma compra?
Sim! Por exemplo: ao realizar uma compra de R$ 100,00 é possível pagar parte do valor com pontos stix no caixa e o restante na modalidade de pagamento que você desejar. (Lembrando que pagamento com desconto em folha não tem essa opção).
O que é o PagStix?
PagStix é um jeito simples de pagar com pontos direto no caixa das marcas parceiras da Stix. Basta informar o CPF antes de passar suas compras, se você tiver pontos stix ou pontos Livelo, essa facilidade poderá aparecer para você. E se você quiser usar, basta digitar o código de autorização solicitado e pronto! É muito fácil economizar com PagStix.
Fique atento! A parceria entre Livelo e Stix é válida apenas para compras nas lojas físicas das farmácias Droga Raia e Drogasil.
Como faço para usar meus pontos Livelo com a PagStix?
PagStix é um jeito simples de pagar com pontos direto no caixa das marcas parceiras da Stix. Basta informar o CPF antes de passar suas compras na loja física, se você tiver pontos Livelo, essa facilidade poderá aparecer para você.
Nesse momento você saberá quantos pontos Livelo você estará utilizando e o valor correspondente em reais ao desconto resgatado.
Se você quiser usar seus pontos Livelo no PagStix, basta informar a pergunta de segurança solicitada e pronto!
Ao aceitar usar seus pontos Livelo no PagStix, seus pontos Livelo serão transferidos para a Stix e usados para resgatar o desconto na compra automaticamente. Para possibilitar esse benefício, você deverá autorizar à Livelo a passar seus dados pessoais para que a Stix realize o seu cadastro no programa Stix. Ao informar o código de autenticação solicitado no monitor do caixa do parceiro Stix, você está de acordo e autoriza a transação.
Com isso, o cliente Livelo passa a ser cliente Stix e além dos benefícios do Programa Livelo, também poderá aproveitar os benefícios da Stix e juntar e trocar pontos stix nas marcas grandes marcas parceiras da Stix, como: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Shell Box, C&A e Sodimac.
Como funciona a parceria Stix e Livelo?
Ao usar o PagStix com pontos Livelo, ocorre uma transferência dos seus pontos Livelo para a Stix para que o desconto seja usado na compra.
Após utilizar PagStix, constará no seu extrato Livelo que você fez um resgate de pontos Livelo na Stix e o parceiro da Stix em que seus pontos Livelo foram utilizados.
No extrato da Stix, você verá uma transferência de Livelo para Stix (Transferência PagStix) e uma troca PagStix no parceiro em que você usou seus pontos.
Eu posso usar pontos Livelo no PagStix nas compras online?
Não, a parceria Livelo e PagStix está disponível apenas nas lojas físicas da Drogasil e Droga Raia.
Não consigo usar meus pontos Livelo com PagStix, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa central de atendimento. Ela funciona das 8h às 22h, além de 24h no suporte virtual! Basta adicionar o 3004-8858 como contato e mandar uma mensagem para ser atendido via Whatsapp.
Se preferir, acesse nosso site para atendimento via chat ou consulte as opções em: https://www.livelo.com.br/fale-conosco
Informei meu CPF e não recebi a opção de utilização de pontos Livelo. O que fazer?
A oferta de “PagStix” depende das regras de cada parceiro e por isso, algumas vezes a troca pode não estar disponível naquele momento.
No entanto, seu cadastro precisa estar ativo na Livelo, ou seja, é necessário possuir login e senha, além de saldo de pontos mínimo em seu extrato. Consulte seu cadastro no parceiro e garanta que as informações estão atualizadas.
Acesse o regulamento em: https://www.livelo.com.br/use-seus-pontos-pagstix
Posso utilizar apenas parte dos pontos Livelo oferecidos no PagStix?
Infelizmente não é possível alterar o valor dos pontos que serão usados. Você apenas poderá aceitar ou recusar a opção apresentada.
Posso usar meus pontos stix e meus pontos Livelo como pagamento em uma mesma compra?
Não. Apenas será possível utilizar uma das opções na compra, ou seja, se você escolher usar seus pontos Livelo, não poderá utilizar os seus pontos stix nessa mesma compra.
Se eu não usar meus pontos Livelo com PagStix meus dados serão passados para a Stix?
Não, seu cadastro só é criado na Stix, se você escolher usar PagStix com pontos Livelo e responder a pergunta de segurança para confirmar a troca dos seus pontos Livelo por desconto. Confira o regulamento aqui.
Quanto vale o ponto Livelo na Stix?
1 ponto Livelo = 1,5 pontos stix.
Quero usar PagStix, posso utilizar outro método de pagamento além dos pontos?
Você deve completar o valor residual com outra forma de pagamento disponível na loja parceira como, por exemplo: cartão de crédito, dinheiro, etc.
Sou cliente Livelo e não tenho cadastro na Stix, a Stix vai entrar em contato comigo?
Se você usou PagStix com pontos Livelo, seus dados cadastrais serão compartilhados com a Stix e uma conta será criada na Stix, para possibilitar o uso dos pontos Livelo com o PagStix.
A partir desse momento, você faz parte da Stix e pode juntar e trocar pontos stix nas grandes marcas parceiras, incluindo conosco.
Saiba que você receberá da Stix uma comunicação por e-mail, referente a transação dos seus pontos Livelo, com todos os detalhes dos pontos Livelo utilizados, para você conferir.
Para ter uma experiência completa na Stix, recomendamos que você baixe o aplicativo Stix e crie uma senha.
Caso você não queira ter uma conta Stix e usufruir de todos os benefícios, você deve se descadastrar direto no parceiro.
Outro ponto importante: caso você se descadastre na Stix, mas novamente aceite usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix) seu cadastro na Stix será feito novamente.
Lembre-se que a adesão à Stix é gratuita e nada muda na sua participação no Programa Livelo.
Me descadastrei na Stix, posso continuar utilizando meus pontos Livelo nos parceiros Stix?
Não, caso você se descadastre na Stix, precisará reativar seu cadastro na Stix – entrando em contato com o atendimento Stix - para voltar a usar o desconto no caixa das parceiras da Stix (PagStix).