Ultraproct Pivalato de Fluocortolona 1mg + Cloridrato de Lidocaina 20mg Creme 30g
Vendido e entregue por Raia
Ultraproct LDO 1mg/g + 20mg/g É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.
Venda sob prescrição médica.
Bula do Ultraproct
LerDetalhes do produto
Indicação
Ultraproct LDO creme é indicado para o alívio da dor, inchaço, ardor e coceira associados à presença de hemorroidas, fissuras anais, proctite e eczema anal. Ultraproct LDO também apresenta benefícios no alívio da dor após cirurgias proctológicas.
Posologia
Recomenda-se o uso de Ultraproct LDO após a defecação. A região anal deve ser cuidadosamente limpa antes do uso. A duração do tratamento não deve ultrapassar 2 semanas. Ultraproct LDO creme deve ser aplicado 2 vezes ao dia, uma vez pela manhã e outra à noite. Nos primeiros dias do tratamento, Ultraproct LDO creme pode ser aplicado 3 vezes ao dia. Após a melhora ou alívio dos sintomas, a aplicação do creme, uma vez ao dia, normalmente é suficiente. Espalhe pequena quantidade de creme (aproximadamente do tamanho de uma ervilha) na região ao redor do ânus e no orifício anal com o dedo. Usar a ponta do dedo para vencer a resistência do esfíncter do ânus. Se for necessário utilizar o creme no reto, o aplicador deve ser adaptado à bisnaga e então inserido no ânus. Uma pequena quantidade de creme deve ser aplicada no reto espremendo a bisnaga suavemente. Nos casos em que a região anal esteja muito inflamada e com lesões dolorosas, é aconselhável, inicialmente, aplicar o creme internamente com o dedo. Em nódulos salientes, espalhar uma camada densa e pressionar cuidadosamente para dentro com o dedo. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Quando não devo usar este medicamento
Ultraproct LDO é contraindicado em caso de infecções no local afetado e quando o paciente apresenta, na área afetada, sintomas relacionados a processos específicos de doenças de pele (tais como, sífilis e tuberculose), catapora e reações à vacinação. Ultraproct LDO também é contraindicado a pacientes que apresentam hipersensibilidade (alergia) conhecida a qualquer um dos componentes da formulação.
Ultraproct LDO 1mg/g + 20mg/g É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Venda sob prescrição médica.
Características
- BulaLer a bula do Ultraproct
- Código do produto39689
- Quantidade30g
- MarcaUltraproct
- FabricanteMoksha8
- Registro MS1642500070031
- Princípio AtivoPivalato de Fluocortolona,Cloridrato de Lidocaína
- Dosagem1